domingo, 26 de janeiro de 2014

SAME LOVE



E é ao som desta musica que eu vejo mais um domingo a abandonar-me e a relembrar-me que amanha é segunda, que as minhas "miniférias" acabaram...

Amanha eu vou entrar num debate sobre a homossexualidade organizado pela minha professora de português para alargar-mos horizontes e nos exprimir-mos mais.
Estou nervosa, pois sei que vai haver imensa gente contra mim, pois eu não tenho nada contra eles, eu sou a favor de eles viverem como se sentem felizes e se isso for ao lado de um humano do mesmo sexo que seja, o importante é o amor.
Porque insistem em discrimina-los? Sou humanos como nós, apenas com interesses diferentes dos humanos heterossexuais. Principalmente os adolescentes, como eu, têm uma opinião muito própria deste assunto e incomoda-me imenso ouvir alguém com a minha idade julgar-se com o direito de discriminar, julgar, apontar nomes e criticar uma escolha que ele mesmo até pode fazer no futuro.
Não sabemos o dia de amanha, não escolhemos por quem nos apaixonamos nem o nosso futuro. Deviam ter mais cuidado com o que dizem... algumas palavras magoam e comentários desnecessários são o que eles menos precisam, já basta a sociedade para isso.
Espero consegui fazer com que os meus colegas entendam a minha visão das coisas e se deixem de preconceito.

Somos iguais: nascemos semelhantes, e acabamos todos mortos e debaixo da terra... a única coisa que nos diferencia é o modo de viver e as nossas crenças para esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário