terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

S.Valentim já aí... e eu sozinha.

É verdade, daqui a 1 semana e uns dias é o S.Valentim, e como todos os anos vou passa-lo sozinha. É um dos piores dias do ano para os solteiros, pois para todo o lado que olhamos só vemos casais fofos a beijarem-se, abraçarem-se, a oferecerem presentes românticos uns aos outros, a trocarem carinhos, a dizerem frases tiradas da internet só para deixar o parceiro(a) feliz. Ouvir o típico "oiwn" sempre que alguém faz uma coisa mais romântica que o habitual à namorada(o) é muito desgastante, pois ocorre de minuto em minuto. E quando isso acontece só me apetece dar um berro ou dar uma valente chapada a alguém.
Até podem dizer eu tenho inveja, mas uma coisa é certa: se estivessem solteiros entendiam que é o dia mais irritante do ano para nós. Não só por ter de ouvir e ver todos estes pequenos pormenores ao longo do dia, mas também porque nos lembram constantemente que estamos solteiros, a perder tempo a ingerir montes de hidratos de carbono e a planear a "vida perfeita" ao lado do nosso(a) príncipe ou princesa que nunca irá chegar se ficares aí sentado(a) a deprimir. Mas ao contrario do que muitos solteiros pensam, o dia de S. Valentim tem uma coisa boa: Faz com que percebamos que estamos a viver uma vida miserável e solitária e faz com que encontremos o amor.
Isto era bom se fosse assim tão fácil, mas e encontra-lo? Pelo menos encontrar alguém que dure ate dia 14 de Fevereiro, porque passar esta data sozinha é uma tortura que nenhum ser humano devia ser exposto. Á quem diga "antes só do que mal acompanhado". É verdade, mas ficar só a vida toda por causa do nosso orgulho e preguiça é que não pode acontecer mesmo.
O meu concelho é: Passem este dia com alguém, mesmo que seja a tua melhor amiga, porque sozinha és capaz de não sobreviver a tanta lamechice e ter dores de barriga com tanto chocolate que vai existir por todo o lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário